Disputa entre gangues pode ter motivado escola a suspender aulas

Hoje em Dia
18/07/2014 às 12:54.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:26
 (Reprodução)

(Reprodução)

Escola Municipal Alessandra Salum Cadar, localizada no bairro Jardim Europa, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, cancelou suas aulas nesta sexta-feira (18). A Polícia Militar, que esteve no local mas não conseguiu falar com nenhum responsável, suspeita que briga entre gangues tenha sido a causa do fechado da unidade de ensino.

Segundo o tenente Sidney, da 14ª companhia do 49º Batalhão, um clima de tensão ronda a região desde a morte de um morador da mesma rua da escola, no último domingo (13). De acordo com o militar, um desentendimento entre três jovens resultou na assassinato de um rapaz identificado como "Vitinho". Um amigo da vítima teria tentado vingar sua morte e atirou contra uma pessoa que não tinha a ver com o fato.

Nesta sexta-feira, conforme populares denunciaram ao militar, um dos suspeitos de matar "Vitinho" teria reunido uma turma, que foi vista rondando a casa do rapaz, nas proximidades da escola. O que a polícia suspeita ser o motivo pelo qual a diretora tenha suspendido as aulas.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por