Foi divulgado às 17h desta segunda-feira (14) o resultado definitivo da prova objetiva do concurso público referente ao edital Nº 07/2017 da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE). Para ter acesso ao resultado, basta acessar o site da  Fundação Mariana Resende Costa (Fumarc), responsável pela aplicação da prova, no link "documentação concurso" e depois "resultados".

Também foram divulgadas nesta segunda as decisões dos recursos apresentados contra o resultado preliminar. 

As provas do concurso foram aplicadas no dia 8 de abril, em 45 localidades e contou com a participação de mais de 178 mil candidatos, concorrendo a 16 mil vagas para Professor de Educação Básica e 700 para Especialista em Educação Básica. 

Após denúncias de irregularidades, como atrasos, falta de provas e provas incompletas, o exame foi reaplicado para 1.761 no dia 29 de abril. Foram candidatos de quatro localidades, que se inscreveram em quatro conteúdos: professor de Matemática e professor de Física, na Regional Varginha; professor de Matemática, na Regional Montes Claros e, ainda, professor de Artes, na Regional Pirapora e na Regional Governador Valadares.

* Fonte: Secretaria da Educação de Minas Gerais

Leia mais:
Candidatos refazem prova de concurso da Educação em Minas
Estado aplica nova prova de concurso da Educação e divulga lista de eliminados