Dois adolescentes suspeitos de matar empresário do ramo hoteleiro são apreendidos de Passos

Ana Clara Otoni - Do Portal HD
24/07/2012 às 16:28.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:48

Dois adolescentes que são suspeitos de matarem um empresário do ramo hoteleiro em Passos, no Sul de Minas, foram apreendidos nesta terça-feira (24). O delegado Marcos Pimenta, que está à frente da apuração do caso, informou que as buscas ainda estão sendo feitas para tentar capturar um outro jovem que teria tido envolvimento no crime. A expectativa do delegado é fazer a detenção dele ainda nesta terça-feira.

O empresário, de 55 anos, foi morto no jardim de casa, no bairro Serra das Brisas, nesse domingo (22). Como os autores não foram detidos dentro das 24 horas posteriores ao crime, o delegado Marcos Pimenta explicou que foi preciso solicitar um mandado de busca e apreensão. "O que a gente quer é cumprir essa diligência e deter esse terceiro elemento", disse. Os militares do 12º Batalhão da Polícia Militar informaram que o trio invadiu a casa do homem e levaram vários equipamentos eletrônicos, joias, roupas e garrafas de bebidas. O valor total do material roubado não foi calculado. Antes de fugir do local, um dos jovens atirou contra o empresário que foi baleado no pescoço e morreu no local, conforme os militares.

De acordo com o delegado Pimenta, parte do material foi recuperado. Ele não soube precisar onde estava os pertences. O corpo do empresário foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), após o trabalho da perícia. O empresário era um homem influente na cidade, dono de vários imóveis e investidor do ramo da hotelaria.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por