Dois homens morreram e dois ficaram feridos durante uma troca de tiros com mlitares do 16º Batalhão, na tarde deste sábado (16), no bairro Goiânia, na região Nordeste de Belo Horizonte. As primeiras informações dão conta que os policiais faziam uma operação de rotina pela rua Maria da Conceição Bonfim, quando depararam com quatro homens fortemente armados.

Quando os suspeitos avistaram a viatura, começaram a atirar contra os militares, que revidaram. O local se transformou em campo de guerra entre os bandidos e a polícia. Todos os suspeitos foram baleados. Um morreu no local e outro no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

Os feridos Liomar Oliveira da Luz e Edgar Faria de Azevedo foram socorridos e levados para o HPS. O estado de saúde de Edgar é gravíssimo . Já Liomar, atingido na perna, não corre risco de morte.

O militares não informaram se os suspeitos têm passagens pela polícia e envolvimento com o tráfico. Três armas de grosso calibre foram apreendidas. Nenhum militar foi baleado.