Dois são detidos com arma, munição e CNH falsa em escolta na BR-040

Rosildo Mendes - Do Hoje em Dia
31/07/2012 às 10:18.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:58
 (PRF/Divulgação)

(PRF/Divulgação)

Dois homens foram presos por porte ilegal de arma e com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada, em Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais, na madrugada desta terça-feira (31).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma denúncia anônima afirmava que três veículos seguiam pela BR-040 de forma suspeita. No km 470, os agentes abordaram um Fiat Uno, uma Ducato e uma Sprinter.

Ainda segundo os agentes, após buscas no Uno, foram encontrados na cintura do passageiro uma pistola PT 380 carregada com 15 munições e outro carregador com 19 munições. Ainda dentro do veículo, foram encontradas munições calibre 38.

Questionados, os suspeitos afirmaram que faziam serviço de “escolta” dos dois furgões. Versão confirmada pelos condutores dos veículos Ducato e da Sprinter. O problema é que o passageiro não tinha porte de arma, apesar da pistola está registrada em seu nome.

Conforme a PRF, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do contutor, categoria AE, era falsificada. Os homens, o veículo e o material foram encaminhados à Polícia Civil de Sete Lagoas.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por