Dois são presos suspeitos de roubo e desmanche de carros em São Joaquim de Bicas

Gabriela Sales
gsales@hojeemdia.com.br
31/03/2018 às 09:43.
Atualizado em 03/11/2021 às 02:06

A tentativa de furto de um veículo resultou em perseguição e dois presos neste sábado (31), em São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A dupla foi descoberta depois de uma denúncia anônima informando os militares que os suspeitos estariam tentando arrombar um carro estacionado na avenida Rui Barbosa, no bairro Tereza Cristina, em São Joaquim de Bicas.

Durante o patrulhamento, os militares acabaram localizando o veículo Gol de cor cinza em fuga. Houve perseguição e os policiais acabaram cercando os suspeitos que bateram o veículo em um carro estacionado.

No local, a polícia encontrou uma réplica de arma de fogo. Um dos suspeitos, de 19 anos confessou que estava dando cobertura na fuga dos comparsas. Um outro de 28 anos, também foi preso, tentando escapar a pé.

Para a polícia o rapaz disse que faz parte de um grupo de roubo e desmanche de veículos. Na casa dele, a polícia encontrou várias peças de carros, além de uma barra de maconha, 256 pedras de crack, balança de precisão, duas bananas de dinamites, uma grande quantidade de miguelitos, uma grande quantidade de matérias furtados em veículos e um veículo Parati, que havia sido roubado na última quinta-feira (29).

A suspeita da PM é a de que o grupo também faça parte de uma quadrilha especializada em ataques a bancos. A PM ainda procura pelo terceiro suspeito que conseguiu fugir.

A dupla foi presa em flagrante e todo o material apreendido e levado para a Delegacia de Polícia Civil de São Joaquim de Bicas.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por