Dois homens foram presos suspeitos de ter assaltado uma mercearia, no fim da manhã desta terça-feira (14),  na BR-262, em Igaratinga, no Centro-Oeste do Estado. De acordo com a Polícia Militar (PM), um ou dois homens também teriam participado do roubo. Eles são procurados por cerca de 25 militares em um matagal próximo ao restaurante O Milhão e à cidade de Juatuba, na região Metropolitana de Belo Horizonte. Um helicóptero da corporação também ajuda nos trabalhos. 
 
Os suspeitos foram presos após uma perseguição policial. Segundo a PM, os homens fugiram em um veículo Fiat Palio e, em determinado momento, seguiram a pé para o matagal. Dois deles chegaram a trocar tiros com os militares, mas foram presos em seguida.
 
Os militares informaram ainda que os assaltantes são integrantes de uma quadrilha e entraram armados na mercearia. Com os presos, a PM encontrou cerca de R$ 700 em dinheiro, bebidas, cigarros e cheques. 
 
A PM não divulgou os nomes dos homens presos. A ocorrência será encerrada na Delegacia de Mateus Lemes, na região Metropolitana de Belo Horizonte.