Dois homens ficaram feridos após trocarem tiros com policiais militares na manhã deste domingo (11), no bairro Alto Vera Cruz, na região leste de Belo Horizonte.

Segundo informações da Polícia Militar, a ocorrência teve início por volta das 7h da manhã, quando os agentes foram chamados para averiguar um chamado por disparo de arma de fogo no bairro. Inicialmente nada foi constatado. Mais chamados foram recebidos e, desta vez, a guarnição enviada ao local foi recebida por tiros.

Os policiais revidaram e dois suspeitos ficaram feridos, um atingido no peito e outro na perna. Os homens foram socorridos e levados ao Hospital João XVII. De acordo com os militares,  suspeito atingido no peito ainda está internado e deve passar por uma cirurgia. O outro ferido já foi medicado e foi encaminhado para a delegacia.

Além dos feridos, outros três homens envolvidos na ocorrência também foram presos. Todos eles com passagens anteriores pela polícia. Com os suspeitos, foram apreendidas 4 armas de fogo e uma porção de entorpecentes.