Domingo do Enem será de chuva em diversas regiões de Minas

Raquel Gontijo
raquel.maria@hojeemdia.com.br
28/11/2021 às 09:26.
Atualizado em 08/12/2021 às 01:09
 (Maurício Vieira/ Hoje em Dia)

(Maurício Vieira/ Hoje em Dia)

O último domingo (28) de novembro, que coincide com o segundo dia de provas do Enem 2021, será de chuva em diversas regiões de Minas Gerais.

Segundo o Instituo Nacional de Metereologia (Inmet), o céu fica nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas na Região Central, no Noroeste, Norte e Jequitinhonha. Demais regiões do Estado, céu nublado a parcialmente nublado com chuvas isoladas.

Em Belo Horizonte, o dia amanheceu com garoa em algumas regiões da cidade. De acordo com a Defesa Civil de BH, o domingo segue com céu nublado a parcialmente nublado com possibilidade de chuva.

A temperatura mínima foi de 16 °C e a máxima estimada será de 26 °C. A umidade relativa mínima do ar fica em torno de 60% na parte da tarde.

Candidatos do Enem devem ficar atentos à condição do clima e não sair de casa em cima da hora, para evitar problemas. Além disso, é preciso lembrar que sombrinhas e guarda-chuvas deverão ser entregues aos aplicadores nos locais do exame e serão devolvidos quando a pessoa finalizar as provas.

7h35 - Neste domingo (28) a previsão meteorológica indica que o dia será de céu nublado a parcialmente nublado com chuva. A mínima foi de 16 °C, máxima estimada de 26 °C e a umidade relativa mínima em torno de 60% à tarde.@prefeiturabh @OficialBHTRANS @Bombeiros_MG pic.twitter.com/4iq05UcegY— Defesa Civil de Belo Horizonte (@defesacivilbh) November 28, 2021
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por