Duas pessoas são mortas por suspeita de vingança após estupro em Betim

Anderson Rocha
arocha@hojeemdia.com.br
19/10/2018 às 20:47.
Atualizado em 28/10/2021 às 01:20
 (Reprodução/ Google Street View)

(Reprodução/ Google Street View)

Um homem e um adolescente foram mortos nesta quinta-feira (18), no bairro Açude, na zona rural de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Moradores do local afirmaram à Polícia Militar que a motivação das mortes pode ter sido vingança pela suspeita de estupro cometido pelas duas vítimas, acompanhadas de mais dois homens. 

De acordo com a PM, um homem de 35 anos e um adolescente de 13 foram localizados no banheiro de uma chácara, por volta das 14h, pelo proprietário do imóvel. A perícia esteve no local e constatou diversas perfurações por arma de fogo no crânio, pescoço e tórax. 

No bolso da calça do homem foi localizado um mandado de intimação contra a vítima, originado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. Segundo a PM, o documento estabelecia a obrigação de uma audiência no dia 25 deste mês. 

Em conversa com a corporação, pessoas disseram que o homem é suspeito de ter estuprado uma menina de 10 anos na região, no dia 26 de setembro. 

Populares também afirmaram ter visto o chefe do tráfico de drogas na região arrastando os corpos das vítimas por uma linha férrea próxima ao local. 

A ocorrência foi finalizada na 8ª Delegacia de Homicídios de Betim.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por