Um homem e um adolescente foram detidos durante a madrugada desta segunda-feira (2) na região Norte de Belo Horizonte, após assaltar uma mulher, de 32 anos, no momento em que ela chegava em casa. A Polícia Militar (PM) informou que a vítima não ficou ferida, no entanto, ela acabou ficando sem o relógio dela.
 
Conforme a PM, militares do 13° Batalhão da PM patrulhavam pelo bairro Juliana, quando notaram um homem correndo por uma das ruas. No mesmo instante, uma pessoa parou o carro ao lado da viatura e disse que uma mulher havia acabado de ser assaltada na rua Sucupira. Os policiais foram atrás do suspeito que estava correndo e, quando abordado, o mesmo acabou confessando que havia participado do crime e ainda indicou a localização do comparsa. Pedro Henrique de Souza Silva, de 21 anos, foi preso em flagrante.
 
Os militares foram atrás do outro suspeito, um adolescente de 16 anos, que estava em uma lote vago, aparentemente procurando por alguma coisa. Quando ele notou a presença da PM, o jovem entrou em um matagal e tentou fugir, mas acabou cercado. Pedro disse que o garoto estaria com um revólver calibre 38, que o mesmo teria usado no assalto. No entanto, a possível arma não foi encontrada. Com ele foi recuperado o celular da vítima, mas o relógio desapareceu. Ambos foram encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA).