Dois jovens foram detidos no final da tarde desta sexta-feira (6) após um assalto a uma padaria no bairro São Cristovão, região Noroeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), Marcelo Timóteo de Souza, de 31 anos, e Izaías, de Morais Rodrigues, de 19, foram detidos pouco depois do crime nas imediações do estabelecimento de nome Pão Real.
 
Ainda conforme os militares, a polícia foi acionada por vítimas e testemunhas que estariam na padaria, localizada na rua Pitangui, no momento do assalto. A dupla estava com um simulacro de arma de fogo, roubou R$ 450 do caixa e fugiu em direção à avenida Antônio Carlos.
 
Durante a fuga, eles se separaram, mas Izaías foi abordado ainda na avenida. Segundo a PM, ele estava com a réplica e afirmou que o comparsa teria ido para o conjunto IAPI. No local, os militares prenderam Marcelo, que confessou o assalto, mas teria dito que a sacola com o dinheiro roubado caiu na Antônio Carlos.
 
De acordo com a PM, os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas do assalto e o crime foi registrado pelas câmeras do circuito interno de filmagem da padaria. A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes. Os militares não souberam informar se eles teriam passagem pela polícia.