Dupla é presa após tentar assaltar posto de combustíveis pela quarta vez em Esmeraldas

Jefferson Delbem - Hoje em Dia
09/10/2013 às 07:50.
Atualizado em 20/11/2021 às 13:11

Dois homens se deram mal ao tentarem assaltar um posto de combustíveis pela quarta vez em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Após ter o estabelecimento roubado por três vezes, a proprietária começou a monitorar o local com câmeras de vigilância, quando por volta de 21h10, presenciou os suspeitos tentando cometer novamente o crime e acionou a Polícia Militar (PM).

Militares do 40° Batalhão foram ao posto e surpreenderam a dupla fugiindo pela parte de trás da empresa, que fica na rua Rio Pará, no bairro Dona Guilhermina.

Guilherme Augusto de Castro, de 18 anos, e Vagner José Batista, de 21, foram presos em flagrante. Com um deles, foi apreendido um revólver calibre 38 que o mesmo usou para render um dos frentistas. O dinheiro que eles tomaram da vítima também foi recuperado.

Ainda de acordo com a polícia, a dupla já havia assaltado o posto em três outras oportunidades, sendo uma no dia 21 de agosto, e as outras duas nos dias 3 e 20 de setembro. Ambos foram encaminhados à delegacia.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por