Dois homens foram presos com armas após fugirem da polícia na tarde desta sexta-feira (10), no bairro Saudade, região Leste de Belo Horizonte. Pedro Henrique Guimarães de Jesus, de 20 anos, Erisson Isac Cândido Moreira, de 21, e mais um homem estavam em um Gol preto e, ao notarem a presença dos militares do 22º Batalhão da Polícia Militar em ponto de tráfico de drogas da região, fugiram em alta velocidade. No entanto, Jesus foi obrigado a parar o veículo ao ser cercado por Kombi, na esquina entre as ruas Padre Café e Fernão Dias.
 
Com o acidente, o terceiro ocupante do carro, identificado apenas como "Neguinho", fugiu correndo na direção de beco e ainda não foi localizado.
 
Após buscas pessoais e dentro do Gol, os militares apreenderam uma pistola calibre 380, um revólver . 38, três toucas ninjas, dois celulares e R$ 150.
 
A origem e destino do material recolhido não foram esclarecidos por Jesus e Moreira,  que foram presos em flagrante e encaminhados à Central de Flagrantes (Ceflan), no bairro Floresta.