Dois jovens, de 18 e 24 anos, foram presos nesta sexta-feira (26) pela Polícia Civil em Padre Paraíso, no Vale do Mucuri, pelo asssassinato do amigo deles, Reginaldo Coelho de Matos, 39 anos, em 11 de junho. Ribeiro dos Santos e Igor Deles de Oliveira confessaram o crime aos policiais.
 
Segundo a Polícia Civil, para chegar até os suspeitos, os investigadores apuraram que os dois homens estavam bebendo com a vítima próximo à rodovia BR 116. Um desentendimento teria motivado o crime. Roupas de um deles foram encontradas sujas de sangue no local.
 
A investigação também apurou que os suspeitos utilizaram um pedaço de pau retirado de uma barraca de frutas e golpearam a cabeça de Reginaldo diversas vezes, provocando a morte. 
 
Com base nos levantamentos, a delegada Fabrícia Nunes solicitou à Justiça os mandados de prisão preventiva contra os suspeitos. Eles foram presos e confirmaram o crime. A dupla foi ouvida e encaminhada ao Presídio de Araçuaí. 
 
A polícia adiantou que as roupas dos suspeitos serão periciadas para confirmar se as manchas de sangue são mesmo da vítima. O inquérito deverá ser concluído nos próximos dias.