A polícia procura por dois homens que invadiram uma casa e mataram um jovem de 17 anos, em São Joaquim de Bicas, na madrugada desta segunda-feira (8). A vítima estava no banheiro quando foi assassinada.
 
Uma menina de 15 anos que morava com o adolescente, no bairro Recreio do Lago, contou aos militares que a dupla encapuzada empurrou a porta, entrou na residência e, ao encontrar o jovem, disparou diversas vezes.
 
A vítima morreu no local, antes da chegada do socorro. Após o crime, os suspeitos fugiram e ainda não foram encontrados. A motivação do crime é desconhecida. O corpo foi periciado e removido para o Instituto Médico-Legal (IML).
 
Violência
 
Em Contagem, Samuel de Carvalho, de 27 anos, foi encontrado morto na avenida 409, bairro Maria da Conceição, na noite de domingo. O irmão da vítima foi quem acionou o socorro. A perícia esteve no local e constatou diversas perfurações no tórax e abdômen. O corpo foi removido pelo rabecão até o IML do município. A motivação e autoria do crime são desconhecidas.