Dois homens são procurados pela Polícia Militar em Monte Carmelo, no Alto Paranaíba, por tráfico de drogas e por tentativa de homicídio contra militares, desde sexta-feira (23).Foram apreendidos 650 gramas de substância idêntica ao crack e a motocicleta usada pelos suspeitos, abandonados durante a fuga. 

O caso ocorreu na tarde dessa sexta. Os militares trafegavam por uma estrada vicinal quando visualizaram, em sentido oposto, a dupla em uma moto, próximo à Chácara Motomar. Segundo a PM, ao receberem a ordem de parada, os homens jogaram o veículo no chão e começaram a correr, em direção a um cafezal. 

Um dos fugitivos sacou uma arma de fogo e atirou, por diversas vezes, contra os policiais, que revidaram com pistolas calibre 40 e com a carabina 556. Eles foram perseguidos na área de plantação de café, mas escaparam. 

De acordo com a polícia, foi solicitado apoio de outros agentes, via rádio, e feita varredura, mas os autores não foram localizados.

Apreensões

No trajeito feito pelos suspeitos, a PM localizou e apreendeu peças de roupas e uma mochila recheada com 650 gramas de substância idêntica ao crack, em pedras grandes, embaladas em sacolas plásticas. Segundo a polícia, se fracionado o produto renderia cerca de 2000 pedras prontas para comércio.

Além disso, os militares apreenderam a motocicleta que foi abandonada pelos suspeitos. O veículo, segundo a PM, não tinha sinal de identificação e possivelmente foi adquirido em leilão. A polícia continua as buscas aos suspeitos.