Dois adolescentes foram detidos na tarde desta quarta-feira (9) após roubarem o carro de uma mulher que saia de um estacionamento no Vila da Serra, em Nova Lima, região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). Segundo a Polícia Militar (PM), o veículo foi tomado de assalto na rua Serra, mas toda a ação foi registrada por câmeras de filmagem de um estabelecimento próximo ao local.
 
Após o roubo, a PM foi acionada por uma testemunha que presenciou o crime e militares da 1° Companhia de Nova Lima iniciaram uma perseguição aos suspeitos até o bairro Betânia, região Oeste de Belo Horizonte. Neste local, a dupla entrou no estacionamento de um uma unidade do supermercado Epa, na avenida Úrsula Paulino, e abandonaram o veículo.
 
Em seguida, cada um dos adolescentes fugiu em uma direção, mas acabaram detidos em flagrante. Com um deles, a PM encontrou um revólver calibre .32 utilizado no assalto. Segundo a PM, os suspeitos já foram apreendidos anteriormente por assalto e tráfico de drogas e foram reconhecidos pela vítima.