Dupla especialista em invadir condomínios é presa após troca de tiros e perseguição no Buritis

Gledson Leão
gleao@hojeemdia.com.br
03/09/2020 às 12:14.
Atualizado em 27/10/2021 às 04:27
 (Google Street View/Reprodução)

(Google Street View/Reprodução)

Pai e filho, de 43 e 25 anos, foram presos após trocarem tiros com a Policia Militar e protagonizarem uma perseguição de cinema em pleno bairro Buritis, na zona Oeste de BH, na noite de quarta-feira (2). Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

De acordo com a PM, os suspeitos já eram monitorados por diversos crimes na região, principalmente invasão de condomínios para cometer furtos e roubos. O veículo em que estavam, um Fiat Uno roubado, já estava sendo rastreado pelos militares, quando foi dada ordem de parada na rua Aripuanã.

Entretanto, ao perceberem que estavam cercados, segundo a PM, a dupla reagiu, jogando o veículo para cima dos policiais e atirando contra a guarnição. Eles fugiram em alta velocidade e iniciaram uma perseguição pelas ruas do bairro.

Após serem cercados, pai e filho foram presos quando estavam na avenida Dom João VI, já no bairro Palmeiras, na mesma região, após baterem o carro em outro veículo. Mesmo sem ter como fugir, um dos homens, segundo a PM, continuou com a arma em punho. Um militar atirou para o alto e ordenou que o revólver fosse colocado no chão, o que foi feito pelo criminoso.

Pai e filho, presos em flagrante, já têm passagens por outros crimes e, desta vez, foram fichados por receptação, furto e porte ilegal de arma. O caso foi encerrado na Delegacia de Plantão do Barreiro.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por