Dois homens de aproximadamente 20 anos de idade levaram mais de R$ 200 de um motel na manhã deste domingo (2) no Barro Preto, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, após enforcarem a recepcionista do estabelecimento. 

A funcionária, de 58 anos, chegou a ficar desacordada e, depois de recobrar a consciência e acionar a polícia, foi levada para um hospital.

Segundo ela, os dois homens chegaram por volta de 6h no local e alugaram um quarto. Pouco depois, eles ligaram na recepção e pediram um preservativo. Quando ela levou o preservativo no quarto e se virou de costas para voltar à recepção, os homens tentaram puxá-la para dentro do quarto, mas ela conseguiu se desvencilhar. A vítima correu até a recepção, onde foi alcançada pelos dois.

A mulher relata que foi então estrangulada até ficar desacordada. Ao recobrar os sentidos, ela verificou que os homens levaram uma quantia de cerca de R$ 215 do caixa.

A vítima disse ainda achar que eles acreditaram que ela estava morta quando fugiram do local. A Polícia Civil vai investigar o caso. O motel conta com câmeras de segurança, que serão analisadas.

Leia mais:
Ladrões roubam ciclistas na avenida Nossa Senhora do Carmo
Dois homens são detidos após roubarem celulares no Centro de Belo Horizonte