A Polícia Militar prossegue as buscas por dois suspeitos de envolvimento na morte de um homem de 33 anos. A vítima estava em frente a um bar no bairro Cachoeirinha, região Nordeste de Belo Horizonte, quando foi executada.

A perícia esteve no local da ocorrência e constatou que o homem foi alvejado com pelo menos 12 tiros. Os disparos perfuraram o peito, abdômen, pescoço, costas e cabeça da vítima, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

O crime, segundo consta no Boletim de Ocorrência, aconteceu na rua Itapetinga no fim da noite de quarta-feira (9). Testemunhas contaram que a vítima bebia na porta do estabelecimento quando dois rapazes em um Fiat Siena prata chegaram.

Um deles desembarcou do automóvel com uma pistola na mão e, ao avistar o alvo, disparou diversas vezes. O suspeito estava com uma camisa amarrada no rosto e por isso não foi identificado. Após a execução, os bandidos fugiram em direção ao Anel Rodoviário.

A motivação do crime é desconhecida e será investigado pela Polícia Civil. O caso foi registrado na Central de Flagrantes (Ceflan) 1.