Dois suspeitos armados que haviam acabado de fazer uma família refém em uma casa de luxo, na região da Pampulha, foram detidos pela polícia, no momento em que saíam da residência. Um terceiro suspeito, no entanto, conseguiu fugir e segue foragido. O crime aconteceu nesta terça-feira (13). 

Segundo o tenente Tiago Resende, do 49° Batalhão da Polícia Militar, a viatura fazia um patulhamento de rotina pelo bairro Braúnas, quando passou pelo local e os militares notaram uma movimentação suspeita na residência. Eles conseguiram coibir o crime e libertaram a família, que estava presa em um dos cômodos.

O casal, a filha de 12 anos e dois empregados estavam prestes a serem amarrados, segundo o policial, mas os suspeitos desistiram quando perceberam a presença da viatura na rua. Durante a fuga, eles deixaram para trás malas cheias de pertences caros como tênis de marcas e joias. Um deles porém tentou sair com uma mochila com outros pertences e cerca de R$ 600, segundo a PM.

Os dois homens de 32 e 35 anos foram detidos quando saíam pela porta. A polícia recuperou a mochila e as duas armas que estavam com os dois detidos, que têm diversas passagens pela polícia por crimes como roubo, furto, porte de arma e tráfico. O terceiro suspeito ainda não foi localizado.