Dupla fica amarrada em canavial por 15h enquanto bandidos roubam 80 cabeças de gado, no Sul de Minas

Renata Evangelista
08/03/2019 às 12:33.
Atualizado em 05/09/2021 às 16:53
 (Prefeitura de Alpinópolis/Divulgação)

(Prefeitura de Alpinópolis/Divulgação)

Duas pessoas que estavam em uma fazenda na zona rural de Alpinópolis, município localizado no Sul de Minas, ficaram amarradas em um canavial por aproximadamente 15 horas. Enquanto a dupla era mantida como refém, bandidos armados roubaram cerca de 80 cabeças de gado da propriedade.

Além dos animais, os criminosos também levaram rações e uma caminhonete. A ação, conforme a Polícia Militar, teve início por volta das 10h de quinta-feira (7), quando cinco homens, sendo dois armados, invadiram a fazenda.

Eles amarraram as duas pessoas que estavam no local e fizeram uma "limpa". Aos militares da região, as vítimas contaram que os suspeitos usaram um caminhão para roubar o gado. Eles fugiram e, por volta de 1h desta quinta-feira (8), a dupla conseguiu se desprender das cordas e ir até uma rodovia próxima, onde pediu ajuda.

A PM fez rastreamento na região, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado e preso. Nesta manhã, aproximadamente 20 animais foram recuperados, mas outros 60 continuam desaparecidos. As vítimas não ficaram feridas na ocorrência.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por