Dois jovens suspeitos de roubarem o carro de um motorista de aplicativo morreram após capotarem o veículo e trocarem tiros com a Polícia Militar. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (15) em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A ocorrência teve início por volta das 22h em Betim, quando a dupla solicitou uma corrida até a cidade de Sarzedo. Durante o trajeto, na altura do bairro Praça do Cruzeiro, um dos jovens que estava com uma pistola 9mm anunciou o assalto e ordenou que o condutor descesse do Voyage. Eles fugiram pela MG-040, a PM foi acionada e começou uma perseguição após rastrear o GPS do automóvel.

Os suspeitos foram localizados ainda na rodovia, no sentido Ibirité. Os homens prosseguiram a fuga em alta velocidade, mas acabaram batendo em uma cerca. O carro capotou e, por causa acidente, os dois desembarcaram do automóvel já disparando em direção aos militares.

Os policiais revidaram e atiraram nos suspeitos, que caíram baleados. Eles foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal de Ibirité, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Conforme a PM, a dupla estava sem documentos e não foi identificada. Os jovens aparentam idades entre 19 e 21 anos.

Além da pistola, um revólver calibre .38, dois celulares e aproximadamente R$ 165 também foram apreendidos. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Sarzedo e o caso será investigado pela Polícia Civil.