Dupla suspeita de envolvimento com "saidinha de banco" é presa no Santa Inês

Rosildo Mendes - Do Hoje em Dia
09/07/2012 às 21:52.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:26

Dois homens foram presos, no final da tarde desta segunda-feira(9), suspeitos de porte ilegal de arma, roubo e envolvimento com o crime conhecido como “saidinha de banco”. Um jovem, de 19 anos, e um homem, de 22 anos, estavam na José Cândido da Silveira, no bairro Santa Inês, na região Leste de Belo Horizonte, quando foram presos. Segundo os militares do 16º Batalhão da Polícia Militar, eles estavam em uma moto com placa adulterada.

De acordo com o sargento Edward Silva Pedrosa, durante um patrulhamento de rotina nas ruas do bairro, a dupla, em cima de uma moto, teria passado pela viatura. Desconfiados, os militares começaram a seguir os suspeitos quando descobriram que a placa da moto estava adulterada. A dupla teria usado uma fita isolante para adulterar a placa.

Conforme o sargento, a dupla também teria jogado um revólver calibre 32 fora durante a perseguição, mas a arma foi recuperada. Um dos suspeitos chegou a oferecer a arma, um revólver de calibre 38, em troca da liberdade dele. O revólver oferecido por ele aos policiais estava na casa da namorada dele, na caixa do correio. Quando a dupla pegou a arma, eles receberam a voz de prisão.

O militar acredita que os suspeitos iriam praticar algum crime como assalto a postos de gasolina ou até mesmo saidinha de banco nesta segunda-feira. A dupla foi encaminhada para a Delegacia Seccional Leste.













 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por