Dois homens suspeitos de matar o marido da dona de bar em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, foram presos na tarde desta quarta-feira (12). Eduardo Ferreira de Assis, de 21 anos, o "Dudu", e Marcelo Dias Ferreira, de 30, foram detidos em casa da rua Felipe Camarão, no bairro Rosário I. Os dois foram denunciados por testemunhas do crime, que ocorreu na noite dessa terça-feira (11), na porta do estabelecimento comercial da mulher da vítima, que fica na praça Caieiras.
 
Os denunciantes afirmaram aos militares da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (PM) que viram quando a dupla se aproximou do bar e "Dudu" atirou contra Antônio Carlos Gomes, de 64 anos. O idoso foi atingido por tiro de calibre 12 na região das costas e chegou a ser socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade. No entanto, ele não resistiu aos graves ferimentos sofridos e morreu na unidade de saúde.
 
Segundo o soldado Meneguel, apesar de terem sido denunciados, "Dudu" e Assis negaram qualquer envolvimento no homicídio. Porém, eles foram encaminhados à Delegacia de Homicídios de Sabará para prestarem esclarecimentos ao delegado. A motivação do crime ainda é um mistério.