Dupla suspeita de roubar banco em Passa Quatro é presa no interior

Folhapress
14/04/2013 às 15:19.
Atualizado em 21/11/2021 às 02:49

SÃO PAULO - Dois homens foram presos em Cruzeiro, no interior de São Paulo, sob acusação de terem participado de um roubo a caixa eletrônico na cidade de Passa Quatro, no Sul de Minas. A prisão aconteceu na manhã de quinta-feira (11).

Segundo a Polícia Militar, um jovem de 23 anos e outro de 33 anos teriam participado do assalto na madrugada de quarta-feira. O rapaz mais velho era foragido da Justiça de Minas Gerais, onde era acusado de roubo. Na ocasião, a dupla trocou tiros com policiais militares e feriram um PM. Após o confronto, eles fugiram para São Paulo, onde se esconderam em uma casa na Estrada Municipal da Fazendinha.

Com a ajuda de moradores da zona rural da cidade, policiais do 23º Batalhão de Polícia Militar do Interior descobriram que a casa pertencia ao genro de um pastor evangélico e que vizinhos sempre escutavam barulhos de tiro no local, informou a SSP (Secretaria de Segurança Pública).

Na residência, os policiais militares apreenderam um notebook, um celular e duas sacolas com diversas roupas. A equipe encontrou um Ford Fiesta cinza. O vidro traseiro do veículo estava danificado por um disparo de arma -dentro, havia um cartucho deflagrado de calibre 12.

Os policiais ainda encontraram partes de um caixa eletrônico e cédulas de real danificadas. Segundo a polícia, a placa do veículo apresentava indícios de uma tentativa de adulteração.
De acordo com a PM, o veículo apreendido havia sido roubado no dia 22 de março, em Guarulhos.

A ocorrência fora registrada no 62º Distrito Policial, que fica em Ermelino Matarazzo, na zona leste. A dupla foi presa em flagrante por receptação e encaminhada à cadeia pública de Cruzeiro. O caso foi registrado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por