Dupla suspeita de sequestrar fazendeiro é procurada no Norte de Minas

Gabriela Sales - Hoje em Dia
08/01/2014 às 13:56.
Atualizado em 20/11/2021 às 15:13

A polícia procura por dois homens suspeitos de participar de um sequestro relâmpago em Taiobeiras, no Norte de Minas. Um fazendeiro de 77 anos ficou em poder dos criminosos por mais de 20 horas. A vítima foi libertada do cativeiro na madrugada de terça-feira (7) sem pagamento de resgate.

Segundo a Polícia Civil, José Alves de Oliveira, que é proprietário de uma rede de lojas na região, foi rendido por dois criminosos, na manhã de segunda-feira (6), a caminho de casa em uma estrada rural, que liga Taiobeiras ao município de Fruta de Leite.  

Ainda de acordo com a polícia, no mesmo dia, os suspeitos fizeram contato com a família da vítima pedindo o pagamento de resgate no valor de R$ 1 milhão. A família acionou a polícia, que realizou buscas na região. O delegado Everson Moura, responsável pelas investigações disse ao Hoje em Dia, que as buscas estão sendo feitas na região, mas que não poderia dar detalhe da investigação.

Na madrugada de terça-feira (7), José Alves foi libertado pelos criminosos na LMG, próximo a cidade de São João do Paraíso. Debilitado, o fazendeiro andou até a rodovia para pedir ajuda. Após ser socorrido, ele foi encaminhado para o Hospital Santo Antonio de Taiobeiras com quadro de desidratação, mas passa bem.

Segundo caso

Esse é o segundo caso de sequestro relâmpago no Norte de Minas em menos de uma semana. No último dia 30, duas mulheres renderam um empresário em Montes Claros, quando ele parou em um semáforo em uma avenida movimentada da cidade. A vítima, que foi levada para um matagal, teve o carro e cartões de créditos roubados. Ele foi liberado 24 horas depois do crime. A polícia ainda investiga o caso.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por