A cidade mineira de Coromandel, na região do Alto Paranaíba, foi palco de um crime bárbaro na madrugada desta quinta-feira (9), quando mãe e filha, de 55 e 22 anos, respectivamente, foram assassinadas a facadas.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime seria um homem de 22 anos, ex-namorado da jovem esfaqueada e, conforme relatos, não aceitava o fim do relacionamento.

O duplo feminicídio aconteceu na frente de um menino de 2 anos, filho da jovem morta. A criança foi recolhida pelo Conselho Tutelar e depois entregue para o pai.

Violência

De acordo com a PM, o suspeito foi até a casa das vítimas, no bairro Santa Maria, por volta das 3 da horas. Depois de discutir com a ex, ele golpeou as duas mulheres com a faca. Após os assassinatos, o rapaz ainda tentou tirar a própria vida.

Vizinhos ouviram os gritos de socorro e acionaram a polícia. Quando os militares chegaram, as mulheres já estavam mortas e o homem ferido. Ele foi socorrido e encaminhado para um hospital da região. O estado de saúde dele não foi divulgado.

A perícia esteve no local e o caso será investigado pela Polícia Civil.