Duplo homicídio: menina de 14 anos é morta ao tentar ajudar irmão em Lagoa Santa

Da Redação
12/06/2019 às 13:02.
Atualizado em 05/09/2021 às 19:04

Um rapaz de 19 anos e uma adolescente de 14 foram mortos a tiros dentro do apartamento onde moravam, em Lagoa Santa, na Grande BH. As vítimas eram irmãos e, de acordo com a mãe dos jovens, apenas o filho era alvo dos bandidos. A menina foi baleada e assassinada ao tentar ajudar o irmão.

O crime aconteceu por volta das 6h desta quarta-feira (12) em um condomínio localizado na rua Ana Gonçalves, no bairro Palmital. A PM foi acionada por vizinhos que ouviram os tiros. Quando chegaram no local, os militares encontraram os dois jovens caídos e já sem vida.

A mãe da dupla também estava no apartamento e contou que três homens encapuzados invadiram o imóvel e, ao encontrarem o rapaz, dispararam diversas vezes. A mulher teria dito para a filha ficar no quarto, mas ela se recusou alegando que queria ajudar o irmão.

O deixar o cômodo e se deparar com os criminosos, a adolescente também foi assassinada. Aos policiais, a mãe das vítimas contou que o filho já havia sido apreendido por envolvimento com o tráfico de drogas. Porém, segundo ela, depois que deixou a detenção ele não teria mais se envolvido com o crime.

Os corpos foram periciados e removidos para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado da Delegacia de Plantão do município e será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por