Durante discussão, sogra mata nora a facadas em Contagem

Rosildo Mendes - Hoje em Dia
11/08/2013 às 19:03.
Atualizado em 20/11/2021 às 20:53

Uma mãe de um suposto traficante matou a nora, na tarde deste domingo (11), em Contagem, na região Metropolitana de Belo Horizonte, durante uma discussão.

Marta Lelis Maia, de 55 anos, contou aos militares do 39º Batalhão que chamou Michele Pocidônio Nunes, de 36 anos, para uma conversa amigável. No entanto, Michele teria agredido a sogra verbalmente, dizendo que iria chamar a polícia para seu marido e que só sairia de sua casa morta.

Revoltada e aproveitando que estava com uma faca de cozinha, Marta partiu para cima dela, a golpeando várias vezes. Após matar a nora, a sogra ligou para a polícia contando o que tinha acontecido e que não iria fugir. Quando os militares chegaram na casa que fica na rua Olímpio Garcia, no bairro Eldorado, encontraram a senhora sentada e a vítima já sem vida.

Segundo a suspeita, as duas sempre discutiam e que perdeu a cabeça quando Michele falou que mandaria seu filho para a cadeia. Após ouvi-lá, durante buscas na casa dela, os militares encontraram drogas. Segundo os policiais, um vizinho informou que o filho dela seria traficante da região.

O corpo da nora foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) e a suspeita à delegacia.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por