O Promove realiza neste domingo (19), a partir das 9h, mais uma edição do “Ação Promove”, projeto que concede bolsas de estudo no ensino superior e oferece serviços gratuitos de atendimento jurídico, saúde e emissão de documentos. Desta vez o evento acontece em Ribeirão das Neves, na Escola Estadual Cidade dos Meninos, localizada no bairro Savassi.

O Ação Promove irá conceder bolsas de estudo no ensino superior de até 90% para os melhores colocados nas provas que serão realizadas e dão direito a disputar o desconto. São mais de 30 opções de curso, como Administração, Direito, Engenharia Civil, Gastronomia, Gestão em Marketing e Sistemas de Informação. Cerca de 600 candidatos são esperados. Os interessados em fazer as provas devem se inscrever pelo site vestibularunificado.com.br/neves ou pelo telefone 0800-031-2103.

Dentre as atividades de saúde gratuitas ofertadas, se encontram serviços de oftalmologia, odontologia e exames preventivos. Mais de 180 profissionais de diversas áreas estarão disponíveis para atender à população.

O Ação Promove é um projeto que conta com o apoio dos Supermercados BH e do Jornal Hoje em Dia. O evento ainda conta com a parceria da Faculdades Kennedy, da Fundação Hilton Rocha, do Unincor, da Funorte e da Soebras.