Referência na formação de crianças e adolescentes, o grupo educacional Rede M2 acaba de inaugurar nova unidade em Pedro Leopoldo, na Grande BH. Os alunos da cidade poderão contar com uma infraestrutura de ponta, que recebeu  investimentos superiores a R$ 3 milhões.

O colégio terá capacidade para atender mil estudantes. São mais de 20 mil metros quadrados. Inicialmente, o M2 Pedro Leopoldo receberá alunos da educação infantil e fundamental I e II (até o 9º ano). Em 2022, começam as turmas do ensino médio.

Colégio M2

O colégio terá capacidade para atender mil estudantes

“Os investimentos em uma nova unidade no Vetor Norte é para oferecermos às famílias uma opção de ensino de qualidade igual ou superior às melhores escolas de Belo Horizonte", afirma o diretor geral da Rede M2, professor Emiro Barbini.

O grupo educacional já conta com oito unidades na região metropolitana, com 500 empregos diretos e mais de 3 mil alunos matriculados, que usam o mesmo material didático do sistema Bernoulli.

Os colégios também têm laboratórios modernos e um corpo docente qualificado. Outro diferencial é o modelo bilíngue, que usa o inglês integrado às disciplinas. Na prática, o professor pode mesclar o aprendizado em matemática, geografia e história em outro idioma.

Investimento

Até 2022, a Rede M2 prevê a instalação de mais sete unidades, somando 15 em todo o país.

  • Brasília
  • São Paulo
  • Rio de Janeiro
  • Espírito Santo
  • Divinópolis
  • Alfenas
  • E Belo Horizonte (será a quarta unidade na capital)

Confira algumas fotos do Colégio:

Leia mais:
Casa, carro e salário triplicado: jovem fala sobre conquistas obtidas após graduação
Professores das Faculdades Promove e Kennedy dão dicas sobre o reality que dá bolsas de até 100%
Reality que dará bolsa de estudos de até 100% em faculdades está com inscrições abertas