Brincadeiras, oficinas, apresentações circenses, shows e muita música. Foi assim o último dia do Festival Eletronika, que teve programação especial para a criançada,  nesta segunda-feira (12), na Praça da Liberdade. Mais de 3 mil pessoas passaram pelo local, segundo os organizadores. Nos seis dias do evento, foram mais de 10 mil.

“É uma plataforma de arte, tecnologia, urbanismo, regados a muita música. Este ano, a novidade é a programação destinada às crianças”, afirmou Aluizer Malab, diretor da Malab Produções, realizadora do festival, que conta ainda com a promoção do Hoje em Dia.

Diversão

Joice Priscila Souza, de 23 anos, levou a filha Izabelly Vitória, de 11 meses, para visitar o festival. “Acho maravilhoso. Está muito legal. Tem teatro, brincadeiras e oficinas”.

A pequena Manoela, de 2 anos, também aproveitou o evento, segundo a autônoma Fernanda Mara Veras, de 31 anos. “Está bem legal. Tem opções para os pequenos”.

O Eletronika surgiu em 1999 com o objetivo de promover o debate e a prática da cultura contemporânea com o que há de mais novo na produção cultural mundial, tornando-a acessível ao público.