Em apenas dois dias, foram preenchidas todas as 340 vagas para cursos gratuitos ofertados pela Universidade Aberta Integrada de Minas Gerais (Uaitec) de Belo Horizonte. Somente na última segunda-feira (4), quando foram abertas as inscrições, o pólo da capital validou 250 matrículas. Entre os cursos oferecidos estão idiomas (inglês e espanhol) e profissionalizantes, como analista de redes sociais, o mais procurado em Belo Horizonte.

As demais unidades da Uaitec na Região Metropolitana de BH também registram aumento da procura: em Contagem, todas as vagas para as aulas de inglês e espanhol já foram preenchidas.

Os cursos profissionalizantes das demais unidades da Uaitec seguem com matrículas abertas até o dia 29 deste mês. Confira a unidade mais próxima pelo site da instituição.

A carga horária final são 160 horas em modalidade semipresencial: com aulas online e encontro nas unidades de ensino. O material didático do curso será entregue aos alunos gratuitamente no início da aulas, previsto para maio.

Uaitec's de Minas oferecem cursos profissionalizantes e de idiomas gratuitos