Um homem, de 30 anos, foi preso em uma festa de Santo Antônio, em Rio Acima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (17), após subir e pular em cima de uma viatura da Polícia Militar. O suspeito estaria segurando uma garrafa de cerveja e teria se recusado a descer de cima do veículo, quando abordado pelos policiais, de acordo com o boletim de ocorrência. Imagens do rapaz em cima da viatura foram compartilhada em redes sociais. 

De acordo com nota enviada pela Polícia Militar, os militares efetuavam abordagem a suspeitos no momento em que o homem subiu na viatura. Um policial teria usado um bastão para dominar o suspeito.

O homem, que poderia ter problemas mentais, segundo relatos de moradores, contou que subiu na viatura para chamar a atenção dos policiais, porque havia acabado de ser vítima de agressão. Ele apontou quem eram os dois possíveis agressores e os policiais os prenderam. Esses suspeitos também teriam, durante a festa, machucado uma outra pessoa, que teve lesões na face, no crânio e no abdômen. As ocorrências foram encerradas em Belo Horizonte.

Confira um dos vídeos feitos em Rio Acima que acabaram viralizando nas redes sociais: