Em liberdade, Bruno negocia com nove times e segue para a casa da esposa no Rio

Tatiana Lagôa
tlagoa@hojeemdia.com.br
02/03/2017 às 14:41.
Atualizado em 16/11/2021 às 00:47

Mal entrou em liberdade e o goleiro Bruno já está em negociação com nove times, sendo três no interior de Minas, três no Rio de Janeiro, dois em São Paulo e um em Brasília. Segundo o advogado, Lúcio Adolfo, ele deverá fechar o contrato nos próximos dez dias.

Agora, ele segue para o Rio de Janeiro para passar uns dias na casa da esposa Ingrid Calheiros. Apesar disso, o endereço apresentado para a Justiça nesta quinta-feira (2) foi Belo Horizonte. 

O advogado ressalta, porém, que o local poderá ser alterado em breve após definição da vida profissional. Na vida pessoal, uma das prioridades é a realização de um exame de DNA do filho da Eliza Samudio, Bruninho.

Tietado

Assim chegou ao Fórum, em Santa Luzia, um rapaz com uma máscara de cachorro parou do lado do carro. A figura, que se identificou como Turuna, um político do município, disse que queria fazer uma homenagem ao goleiro. "Acho que ele deveria falar onde escondeu o corpo e seguir a vida", declarou. 

Outros fãs foram tirar fotos e desejar boa sorte a ele. 

Retorno ao futebol

Apesar de não adiantar os times que mantêm negociação em Minas, Bruno deixou claro de quem é o coração dele. Hoje estava vestido com camisa da jovem guarda do Atlético. Ele se negou a conversar com a imprensa, segundo o advogado, para evitar que haja interferência nas negociações com os clubes. 

Uma pendência a ser resolvida antes do fechamento do destino profissional dele é a rescisão do contrato com um time de Montes Claros, fechado enquanto ele ainda estava na prisão. Ele não recebeu nenhum centavo do time, mas está de certa forma preso a ele.
 


Soltura

O ex-goleiro foi colocado em liberdade na última sexta-feira (24) depois que a defesa conseguiu um habeas corpus no Supremo Tribunal Federal (STF). A decisão é provisória. Ele estava detido na Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac), também em Santa Luzia, e, de um total de 22 anos de pena, cumpriu seis anos e meio.

Histórico

Bruno foi condenado no dia 8 de março de 2013 a 22 anos e três meses de prisão pelo sequestro do filho e morte e ocultação de cadáver da ex-amante Eliza Samudio. Apesar de poder recorrer da pena em liberdade, o ex-goleiro terá sua condenação mantida em 1ª instância até que todos os recursos da defesa sejam julgados.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por