Em sábado violento, polícia já registra dez assassinatos na Grande BH

Jefferson Delbem - Hoje em Dia
09/11/2013 às 19:07.
Atualizado em 20/11/2021 às 14:02

Pelo menos 10 pessoas foram assassinadas em Belo Horizonte e sua região metropolitana até às 19 horas deste sábado (9). Em apenas um dos homicídios a polícia conseguiu prender o suspeito. Trata-se de uma mulher que confessou à Polícia Militar (PM) ter matado o próprio marido a pauladas. O crime ocorreu nesta tarde e o corpo da vítima foi encontrado debaixo de um viaduto às margens do Anel Rodoviário, na capital.

Segundo a PM, o corpo de Antônio Soares de Souza foi encontrado por pessoas que passavam pelo viaduto, que fica na região Oeste de BH. Sueli Diaredes, de 47 anos, foi localizada por militares do 5° Batalhão e, após confessar, foi presa em flagrante. Ela disse ter cometido o crime em legítima defesa, pois seu marido teria tentado matá-la a facadas após uma crise de ciúmes.

No início desta noite, um homem, ainda não identificado, morreu após ser baleado na rua Carmen Sarah, bairro Palmital. Militares do 35º Batalhão da PM estão no local. Até o momento, o autor do homicídio e o que o motivou, são desconhecidos pela polícia.

Ainda nesta tarde, mas na região do Barreiro, dois homens foram assassinados no meio da rua Olaria do Barreiro, no bairro Olaria. Pessoas que testemunharam o crime disseram à PM que o autor dos disparos estava em um Honda CRV, de cor branca, com outras quatro pessoas. Os suspeitos conseguiram fugir e, até o momento, não foram localizados. Os dois que foram assassinados, ainda segundo testemunhas, teriam participado de uma briga horas antes do crime.

Também nesta tarde, mas em Esmeraldas, na Grande BH, Wesley dos Santos Silva, de 20 anos, foi morto a tiros na frente da própria mãe. A mulher revelou que três homens invadiram a residência, na rua Pedro Campolina Ferreira, bairro Fernão Dias, e perguntaram à vítima onde estaria uma motocicleta. Em seguida o arrastaram para a frente do imóvel, onde atiraram contra Wesley, que morreu na hora. Depois, o trio entrou em um Fiat Palio, de cor azul, e fugiu.

Quatro mortos na madrugada

Durante esta madrugada, em Betim, Adalto Nepomuceno Gomes, de 33, foi baleado na rua São Caetano, no bairro de mesmo nome. Moradores da rua o socorreram e o levaram à Unidade de Atendimento-Imediato (UAI) Terezópolis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. No bairro Jardim da Glória, em Vespasiano, um homem morreu após levar um tiro na cabeça na rua Blumenau. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Risoleta Tolentino Neves, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Já no bairro Casa Branca, na região Leste de BH, um homem foi morto a pedradas na rua Barreiro. No bairro Alta Tensão, na região do Barreiro, Daniel Wellttem Camargos da Silva, de 19 anos, conhecido como "Boy", foi assassinado a tiros na rua Doutor Cristiano Rezende. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por