Empresário atropela ex-funcionários após audiência trabalhista em Pouso Alegre

Juliana Baeta
20/03/2019 às 15:16.
Atualizado em 05/09/2021 às 17:53
 (Google Street View)

(Google Street View)

O dono de um bar em Pouso Alegre, no Sul de Minas, é procurado pela Polícia Militar (PM) após atropelar dois ex-funcionários. O crime aconteceu nessa terça-feira (19), logo após os três saírem de uma audiência trabalhista no fórum da cidade. 

Segundo a PM, um cozinheiro de 30 anos e um motoboy de 35 anos saíram em uma moto depois da audiência e, ao pararem em um cruzamento no bairro Jardim Noronha, o ex-chefe, de 28 anos, que seguia atrás em um Fiat Punto preto, jogou o carro pra cima das vítimas, chegando a arrastar a moto e fazendo com que os funcionários fossem jogados no chão. 

Após isso, ele fugiu, mas a placa dianteira do veículo ficou caída no chão. As vítimas tiveram ferimentos generalizados e foram levadas para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio.

Com a placa em mãos, a Polícia Militar localizou o endereço no qual o veículo foi registrado, um bar que funciona 24 horas, mas que estava fechado quando os militares foram até lá. Até esta quarta (20), o homem ainda não havia sido localizado.  

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por