Especializado em gestão empresarial, o Grupo Aquila abriu 40 vagas para trainees em seis cidades brasileiras, sendo 15 delas em Belo Horizonte. Para o programa “Primeiro Voo”, podem se inscrever profissionais das áreas de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação e Engenharias. As inscrições se encerram no dia 24 de maio e podem ser feitas aqui

A inscrição pode ser feita por graduados com até dois anos de formado e com disponibilidade para viajar. O trainee tem salário inicial em torno de R$ 4 mil, plano de saúde, vale transporte, tíquete alimentação e Gympass.

A primeira etapa de seleção é de análise de currículos. Depois disso, os candidatos vão passar por um processo de provas, dinâmica coletiva, teste psicológico e entrevista com os sócios para avaliação da capacidade de atuação dentro dos pilares institucionais.

Os selecionados participarão de aprendizados em estatística, contabilidade, comunicação e informática, além de cursos da Escola Aquila de Gestão. Eles ainda terão a oportunidade de serem avaliados em campo, participando de projetos reais e vivenciando o cotidiano da consultoria.

O Grupo Aquila é formado pelo Instituto de mesmo nome, focado em consultoria de gestão com mais de 420 profissionais atuando em 16 países e a Escola de Gestão para formar lideranças. O Grupo tem unidades em São Paulo e Manaus, sede em Belo Horizonte e escritórios internacionais na Europa, nas Américas e na Austrália.