Encontrado só de cueca, homem morre após suspeito roubar saco de feijão e pratos da casa

Do Portal HD
04/02/2013 às 10:18.
Atualizado em 21/11/2021 às 00:41

Um homem morreu após ser roubado e encontrado cheio de ferimentos, só de cueca dentro de casa, em Botelhos, no Sul de Minas, na madrugada desta segunda-feira (4). José Carlos Gouveia, de 56 anos, foi socorrido por dois amigos que estavam no “Bar do Celso”, localizado próximo à casa dele, no bairro Vila Abreu. De acordo com os policiais, os amigos ouviram a notícia de que José estava ferido e foram até a rua A, onde o homem morava.

Lá, eles encontraram um homem saindo da casa carregando um saco de feijão, pratos e panelas de alumínio. Os amigos de José chegaram a conversar com o suspeito perguntando sobre a vítima, o homem negou que tivesse alguém em casa, conforme os policiais. Porém, Gouveia foi encontrado caído no quarto dele trajando apenas cueca e ferido na região da cabeça. José foi socorrido para o Hospital São José, mas não resistiu aos ferimentos.

Os policiais foram até a casa do suspeito, um auxiliar de serviços gerais, de 43 anos, foi encontrado dormindo. A filha de José reconheceu os objetos deixados em um saco na casa do suspeito.  Aos policiais, o homem disse que estava na casa da vítima bebendo na noite desse domingo e início da manhã desta segunda. Segundo o suspeito, os dois, inclusive, foram até o “Bar do Celso” comprar pinga  nesta manhã, porém, o dono do estabelecimento negou que os dois tivessem ido ao local.

O corpo de José Carlos foi periciado e ficou constatado que ele morreu em decorrência das agressões feitas na cabeça e nas costelas. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML). O suspeito foi conduzido para a delegacia de Poços de Caldas, onde ficou detido. Ele pode responder por latrocínio (roubo seguido de morte).

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por