Um engavetamento que aconteceu na manhã desta quinta-feira (10) deixou duas pessoas feridas e um longo congestionamento na BR-381, em Carmo da Cachoeira, no Sul de Minas. Segundo a Autopista Fernão Dias, o acidente envolveu cinco caminhões, duas carretas e um automóvel, sendo que uma das carretas tombou e a carga de peças automotivas ficou espalhada sobre a rodovia, na altura do km 732.
 
Ainda de acordo com informações da concessionária que administra a rodovia, as vítimas do acidente seriam o motorista e um ajudante que estavam em um dos caminhões. Um deles ficou gravemente ferido, enquanto outro teve ferimentos leves. Ambos foram socorridos e encaminhados para um Pronto-Socorro no município de Três Corações, também no Sul de Minas.
 
A Autopista Fernão Dias informou que os trabalhos de retirada dos veículos envolvidos no acidente tiveram início às 16 horas e não há previsão de liberação total da pista. O trânsito no sentido São Paulo está sendo realizado pelo acostamento e há aproximadamente cinco quilômetros de congestionamento.