Escrivão da Polícia Civil morre após ser baleado em BH

Patrícia Santos Dumont - Hoje em Dia
14/11/2015 às 12:45.
Atualizado em 17/11/2021 às 02:28

Um escrivão da Polícia Civil de Minas, lotado na Delegacia de Plantão de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi morto a tiros, na madrugada deste sábado (14). Segundo a Polícia Militar, Gleisson Estevam de Souza, de 40 anos, chegava à casa dos pais quando foi baleado.

O servidor público perdeu o controle do carro que dirigia e capotou. A Polícia Civil informou que equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) trabalham no caso. A perícia fez os primeiros levantamentos e o corpo deve ser liberado em breve do Instituto Médico Legal (IML). 

Gleisson Estevam de Souza havia trabalhado em outras unidades policiais, dentre elas a Delegacia de Plantão de Vespasiano, também na Grande BH.

O chefe da Polícia Civil, delegado Wanderson Gomes da Silva, e o Conselho Superior lamentaram o ocorrido. "Manifestamos solidariedade a todos os familiares, amigos e colegas de profissão do escrivão Gleisson. Ele era um profissional dedicado e sua perda não afastará a Polícia Civil do compromisso diário com a Segurança Pública”, informou a nota da Polícia Civil.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por