Em outra ocorrência também provocada por participante da calourada da PUC, ainda no final da tarde de sexta-feira (7) teve como protagonista o estudante A. B. M. C., 19 anos, que atropelou outro jovem e, em seguida, bateu em pelo menos cinco veículos estacionados na mesma rua.

O acidente aconteceu na Rua Guajara, bairro Dom Cabral, próximo de onde acontecia a festa. A vítima, um jovem de 21 anos, que não vinha da festa, e apenas caminhava pela rua, foi atropelado e arremessado pelo veículo que estaria sendo conduzido em alta velocidade por A. B. M. C..

A Polícia Militar compareceu ao local e identificou a vítima com ferimentos leves. O jovem informou sobre o atropelamento e que, caído no chão, visualizou o carro correndo em zigue-zague e batendo em outros veículos estacionados logo à frente.

A PM conseguiu localizar o acusado que disse ter vindo da calourada da PUC. A Polícia Militar informou que o estudante estava alcoolizado e com fala desconexa. A. B. M. C. está preso na Delegacia de Plantão do Detran.