"Eu sou doida, vou te dar um Passiflora" teria dito babá presa por maus tratos

Hoje em Dia
29/11/2013 às 11:22.
Atualizado em 20/11/2021 às 14:27
 (Divulgação/Polícia Civil)

(Divulgação/Polícia Civil)

Um áudio gravado pelos pais de um bebê, de apenas 6 meses, levou uma babá, de 41 anos, à prisão por maus tratos, em Ituitutaba, na região do Triângulo Mineiro. A gravação mostra a Celelônia Teixeira Bezerra ameaçando a menina até com um remédio. "Eu sou doida, vou te dar um Passiflora", teria dito a mulher.

Segundo a Polícia Civil, a desconfiança dos pais surgiu quando a filha perdeu muito peso e passou a dormir demais, além de reagir estranhamente na presença da babá. A partir disso, o casal usou um celular para gravar a funcionária. Por meio do áudio percebe-se que a suspeita gritava, arrotava, após tomar cerveja, e ainda mandava várias vezes a vítima "engolir" a papinha.

Na delegacia, Celelônia, que trabalhava há menos de dois meses na casa da família, confessou que maltratava o bebê e contou que não gosta de crianças. Ela também alegou que estava de "TPM", o que explicaria sua reação. Uma cartela faltando dois comprimidos calmante foi encontrada entre os pertences da babá, porém a suspeita negou ter dado o remédio à menina. A mulher foi presa e, por não ter R$ 10 mil para pagamento de fiança, foi conduzida ao presídio daquela região.



 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por