O ex-deputado federal Caio Narcio (PSDB-MG), de 33 anos, está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, em estado gravíssimo devido a complicações com a Covid-19, neste sábado (8).

Em maio, o ex-parlamentar foi hospitalizado no Hospital Sírio-Libanês, na mesma cidade, para o tratamento de uma meningoencefalite, que é um processo inflamatório que atinge o cérebro e a meninge.

De acordo com Ivana Eulálio Da Silveira Musa, ex-chefe do escritório regional de Narcio e amiga da família, o boletim médico do ex-deputado, divulgado na tarde dessa sexta-feira (7), apontou para quadro gravíssimo devido a complicações no pulmão. "Estou super angustiada porque a gente quer saber notícia e não sai", declarou Ivana. 

Já na tarde deste sábado (8), em nota, o presidente do PSDB de Minas Gerais, Paulo Abi-Aackel, informou que a um novo boletim médico, repassado pelo hospital à família por volta das 13h30, indicou que não houve evolução no estado de saúde de Caio nas últimas 24 horas.

Em redes sociais, parlamentares postaram mensagens desejando melhora ao ex-deputado.

Caio Narcio

Conforme dados disponíveis no site da Câmara dos Deputados, Caio Narcio Rodrigues da Silveira é natural de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, com graduação em Ciências Sociais pela PUC Minas. Caio é filho do ex-deputado federal Narcio Rodrigues. Em 2014, foi eleito deputado federal com 101.040 votos.