Ex-mulher do goleiro Bruno depõe sobre morte de "babá"

Do Portal HD
08/11/2012 às 11:01.
Atualizado em 21/11/2021 às 18:00
 (Eugênio Moraes/Arquivo HD)

(Eugênio Moraes/Arquivo HD)

A ex-mulher de Bruno Fernandes presta depoimento na manhã desta quinta-feira (8) na Delegacia de Homicídios de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Dayanne Rodrigues do Carmo Souza é ouvida pelo delegado Márcio Rocha, que investiga a morte de Graziele Beatriz Leal de Souza, em janeiro de 2011. A vítima era "babá" de seus filhos e chegou a cuidar do bebê de Eliza Samudio com o jogador.

A intenção da Polícia Civil é que Dayanne confirme alguns fatos. Na terça-feira (6), o goleiro Bruno Fernandes também foi ouvido na mesma delegacia, mas negou ter participação na morte de Graziele.

Segundo delegado, a polícia trabalha com duas hipóteses. A primeira de que ela teria sido morta no lugar da irmã, supostamente envolvida com tráfico de drogas. Já a segunda é de que o crime seria uma queima de arquivo. A morte teria sido encomendada pelo cadeirante Cláudio Marcos Maciel e executada por Daniel Lourenço Maciel da Silva e Wellington Reginaldo de Jesus. Um terceiro envolvido continua sendo procurado.


 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por