Exame confirma que corpo no IML era de estudante morta com namorado

Bruno Moreno e Renata Galdino - Hoje em Dia
12/01/2014 às 22:10.
Atualizado em 20/11/2021 às 15:18
 (REPRODUÇÃO/ ÁLBUM DE FAMÍLIA)

(REPRODUÇÃO/ ÁLBUM DE FAMÍLIA)

Laudo do Instituto Médico-Legal (IML) divulgado neste domingo (12) confirma que é mesmo da estudante de arquitetura Sandra Pompermayer de Araújo, de 38 anos, um dos corpos encontrados na última quarta-feira (8) na MGT-262, em Sabará, na Grande BH.

Os corpos dela e do namorado, o produtor de eventos Jardel Alves Madeira, de 35 anos, cuja identificação foi confirmada pelo IML no sábado, foram localizados em um matagal com cabos de aço ao redor do pescoço.

Familiares de Jardel levaram o corpo para Linhares (ES), onde aconteceria o enterro neste domingo.

Sandra deverá ser levada nesta terça-feira (14) para Vargem Grande (MT). Não haverá velório e o enterro está previsto para 14 horas do mesmo dia.

Ela era divorciada e tinha dois filhos. O caçula, de 13 anos, vivia com a mãe na capital mineira. A mais velha, de 21, mora com a avó paterna em Alagoas. Jardel era natural de Linhares e trabalhava com produção de eventos em BH. O casal namorava há cerca de três meses.

O casal sumiu em 29 de dezembro. O reconhecimento aconteceu após exames de arcada dentária, devido ao adiantado estado de decomposição dos cadáveres.

A assessoria da Polícia Civil informou que há várias linhas de investigação.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por