Executivo da Localiza é encontrado morto no Funcionários

Pedro Rotterdan, Ana Clara Otoni e Jefferson Delbem
08/11/2012 às 11:02.
Atualizado em 21/11/2021 às 18:00
 (Maurício de Souza)

(Maurício de Souza)

Um executivo da Localiza, uma das maiores locadoras de veículos do Brasil, foi encontrado morto dentro do escritório no bairro Funcionários, na região Centro-Sul, nesta quinta-feira (8). Silvio Guerra era diretor de relações com investidores da empresa e ministrava palestras em nome da Localiza.

O corpo do executivo foi encontrado dentro do banheiro do escritório pela funcionária que fazia a limpeza do andar. Ela encontrou uma arma ao lado do corpo e a cabeça ensanguentada. De acordo com funcionários da empresa, todo o andar do prédio, onde ele estava, na avenida Bernardo Monteiro,  foi completamente isolado. Os militares do 1º Batalhão da Polícia Militar foram acionados por volta das 8h40. Dentro do banheiro, eles encontram um revólver de calibre 22. A perícia foi acionada para fazer os trabalhos. De acordo com a PM, trata-se de um auto-extermínio.

A assessoria de imprensa da empresa informou que, por volta das 11 horas, a Polícia Militar encontrava-se no prédio. Uma nota oficial deve ser encaminhada sobre o episódio.

Quem era Silvio Guerra?

Silvio Guerra era diretor de Relações com Investidores da Localiza, ele foi eleito o melhor executivo de Relações com Investidores (empresas large cap – valor de mercado acima de R$ 2BI) do Brasil, premiação concedida pelo IR Magazine Awards Brazil 2010, o mais importante evento na área de RI. A lista de indicados contou com a participação de 41 empresas, sendo 11 delas premiadas como as melhores do ano. Guerra ministrava palestras em nome da Localiza e, em alguns casos, ele até substituia o presidente da Localiza e maior acionista, Salim Mattar, em congressos e apresentações. (*) Com informações da Localiza.

Atualizada às 11h25.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por