Explosão atinge prédio no centro de Madri e deixa ao menos três mortos

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
20/01/2021 às 15:36.
Atualizado em 05/12/2021 às 03:58
 (Divulgação/Redes Sociais/Emergências Madri)

(Divulgação/Redes Sociais/Emergências Madri)

Uma forte explosão em um prédio no Centro de Madri, na Espanha, deixou ao menos três mortos e 11 feridos na tarde desta quarta-feira (20). Segundo o prefeito da cidade, José Luis Martínez-Almeida, um possível vazamento de gás teria provocado o acidente.

A informação foi confirmada pelo Gabinete de Informação de Emergências de Madri, por meio do Twitter. Dentre os feridos, um está em estado grave. Três pessoas foram levadas para hospitais.

O prédio fica na Rua de Toledo, na região central da capital espanhola. Pelo menos quatro andares do edifício, que fica em cima da igreja da Virgem da Paloma, foram atingidos.

Uma residência de idosos, próxima ao local do acidente, assim como edifícios no entorno, foram evacuados pelo Corpo de Bombeiros, por precaução.

Balance #explosión calle Toledo. Se confirman tres fallecidos y 11 heridos atendidos por @SAMUR_PC. De ellos uno grave y los otros 10 leves. Tres han sido trasladados a hospitales. @BomberosMad ha evacuado varios edificios en el entorno por precaución. pic.twitter.com/AYXFZHVBd7— Emergencias Madrid (@EmergenciasMad) January 20, 2021
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por